Partidas de LoL no campeonato Extreme Masters bombam na Campus Party

Imagem de: Partidas de LoL no campeonato Extreme Masters bombam na Campus Party

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Como não poderia deixar de ser, a febre League of Legends está bombando na Campus Party 2014, onde a Intel mais uma vez trouxe ao Brasil o Extreme Masters, campeonato de games que reúne alguns dos melhores jogadores do mundo em acirradas partidas do MOBA.

Nesta terça-feira, foi iniciada a quinta rodada da competição global, promovida pela Electronic Sports League, sendo que a grande final ocorrerá nesta quarta-feira, 29. O Tecmundo está presente no evento para registrar a “pilha” da galera.

As partidas entre os times nesta terça-feira seguem a seguinte agenda:

• 10h – 12h45: Jogo 3 - Pain Gaming x Isurus Gaming;

• 13h – 14h45: Jogo 2 - Lyon Gaming x Seven Wars;

• 15h – 16h45: Jogo 4 - Millenium x CNB Esports Club;

• 18h – 20h45: Jogo 1 - Ocelote World x Furious Gaming.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

As partidas do campeonato principal de League of Legends estão sendo transmitidas em telões dentro da Campus Party e comentadas em tempo real por veículos segmentados em e-Sports. Mais de 170 países podem acessar a transmissão através deste link.

Na atual etapa do campeonato, será selecionado um dos finalistas, que terá a oportunidade de concorrer a um prêmio total de US$ 50 mil na Polônia. Veja só o troféu do grande campeão:

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Conforme mencionado, a Campus Party sediará a grande final nesta quarta-feira, 29. Tudo vai rolar no estande da Intel. O Tecmundo estará presente para acompanhar as disputas ao vivo e postará as novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.