O reboot do clássico filme de 1996, Jovens Bruxas (The Craft), acaba de ganhar novos nomes para o seu elenco. David Duchovny  o eterno Fox Mulder de Arquivo X e Hank Moody de Californication , Michelle Monaghan (Missão: Impossível Efeito Fallout e True Detective) e Julian Grey (Godless) são as novidades na produção.

Os atores se unem aos nomes já anunciados anteriormente: Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta), Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf), Zoey Luna (Pose) e Nicholas Galitzine (Chambers). Zoe Lister-Jones (Life in Pieces) será a produtora, roteirista e diretora do reboot.

Não foi divulgada nenhuma informação adicional sobre quais papéis Duchovny, Monaghan e Grey irão interpretar no filme.

Jovens Bruxas: David Duchovny e mais novidades no elenco do reboot
(Fonte: Dia Dipasupil/Getty Images/Reprodução; Michael Buckner/Deadline/Reprodução; Axel Muench/Reprodução)

Sinopse do reboot

Ao iniciar em uma nova escola, Hannah faz amizade com Tabby, Lourdes e Frankie e rapidamente se torna o quarto membro do grupo secreto de bruxas. Mas logo a jovem descobre que, de alguma forma, é quem traz um grande poder ao quarteto.

Jason Blum, da Blumhouse, será o produtor do filme ao lado de Douglas Wick – produtor da versão original de Jovens Bruxas e vencedor do Oscar por Gladiador – e de Lucy Fisher da Red Wagon Entertainment. A produção executiva ficará a cargo de Andrew Fleming, diretor e coroteirista do clássico de 1996, Lucas Wiesendanger, Natalia Anderson, Daniel Bekerman, Couper Samuelson, Jeanette Volturno e Bea Sequeira. A Blumhouse e Columbia Pictures estão cofinanciando o filme.

Sobre o Jovens Bruxas de 1996

O filme original se tornou um cult e foi estrelado por Robin Tunney, Fairuza Balk, Rachel True e Neve Campbell. A história de Jovens Bruxas, acompanhava uma nova aluna que se muda para São Francisco e acaba fazendo amizade com três adolescentes que praticam bruxaria. A data de lançamento do reboot de Jovens Bruxas ainda não foi divulgada.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.