Segundo o site norte-americano TVLine, os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, estão à procura de 4 atores para integrar a 4ª temporada da série. Os novos personagens seriam todos do sexo masculino, de diferentes idades, e complementariam o elenco já existente.

Esses papéis seriam de três adolescentes com características distintas: um metaleiro, um talentoso atleta e um inspirado em Jeff Spicoli, um dos personagens do filme Picardias Estudantis. Já o quarto papel seria de um adulto para atuar em destaque, contudo distante do enredo de Hawkins.

A série

Com três temporadas já disponíveis, Stranger Things é uma produção original da Netflix, de 2016. Engloba muitas cenas de ficção científica, fantasia e até mesmo o terror característico dos anos 1980.

(Fonte: Observatório do Cinema/Reprodução)
(Fonte: Observatório do Cinema/Reprodução)

A princípio, a série narra o desaparecimento misterioso de Will e os esforços que seus amigos e sua família fazem para encontrá-lo; tudo isso atrelado à fantasiosa história de outro mundo assustador, idêntico à Terra, chamado Mundo Invertido, e a experimentos realizados pelo governo, de maneira secreta, evidenciando também a personagem Eleven, que cumpre um papel primordial na trama. Ao longo das temporadas são exploradas todas as consequências desse primeiro enredo e os acontecimentos seguintes relacionados a ele.

4ª temporada

Stranger Things já reúne 31 indicações ao Emmy, incluindo o prêmio de Melhor Drama. O que se pode esperar para a 4ª temporada, então? Tendo em vista o teaser de divulgação para o anúncio oficial da renovação da série, liberado pela Netflix, a história ocorrerá fora de Hawkins, mas continuará com suas características principais, atrelando terror e fantasia.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.