Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 4x06 de This Is Us.

"O Clube" conta três histórias envolvendo Randall e Jack. Uma acontece antes de Jack e Rebecca se casarem, entre ele e o sogro; a segunda é entre Randall aos 12 anos e Jack; a terceira, entre Randall adulto e colegas vereadores. O episódio também traz reviravoltas em vidas amorosas de This Is Us. Kate e Toby enfrentam um momento ruim e Kevin (finalmente!) fica com Cassidy.

Kate

Depois de o bebê nascer, Kate e Toby não têm sido ativos sexualmente, o que distancia o casal. Toby implora que Kate peça para sua mãe cuidar do neto para terem um tempo a sós. Eles finalmente ficam sozinhos em um hotel, mas Toby não consegue se concentrar, pois tem muita coisa na cabeça, então desabafa que um comentário de Kate o deixou inseguro: ele perdeu muito peso e está se adaptando à nova situação. Eles voltam para casa, onde finalmente conseguem se reconectar.

Kevin

This Is Us: Kevin e Cassidy se aproximam no episódio 4x06 (Spoilers)
(Fonte: Ron Batzdorff/NBC)

Kevin vê postagens da ex-namorada nas redes sociais. Ele convida o tio para uma caminhada, que recusa o convite grosseiramente. Quando decide ir à academia, Cassidy está lá. Em uma pausa, ele mostra a foto da ex com outro homem para ela, que pergunta a razão do término. Segundo Kevin, ele queria filhos e ela não, o que surpreende Cassidy.

Uma moça que trabalha no bar da academia traz o pedido de Kevin com seu número de telefone. Mais tarde, eles têm um encontro e vão para o trailer. Chegando lá, Cassidy está esperando. A moça vai embora, e Kevin e Cass entram para conversar. Ela conta que, discutindo com Ryan, perdeu o controle: "Não culpo Ryan, eu também não gostaria de ficar com alguém como eu", ela diz.

Kevin ressalta que ela viu coisas impactantes que a maioria das pessoas não viu. E que ela pode ter errado, mas é apenas humana. Cass beija Kevin, pede desculpas e sai correndo. Mais tarde, Nick aparece no trailer de Kevin e se desculpa. Quando ele vai embora, há um flashback do que houve depois do beijo: Kevin disse "espera!" e a beijou de novo. Ele volta para o quarto e Cassidy está na cama.

Golfe

This Is Us: Kevin e Cassidy se aproximam no episódio 4x06 (Spoilers)
(Fonte: NBC)

No passado, Jack se vê obrigado a jogar golfe com Dave, pai de Rebecca, que já havia afirmado não o considerar bom o suficiente para a filha. Jack joga mal, fica nervoso, bebe muito, e Dave parece querer humilhá-lo. Ao fim, Dave reitera sua opinião negativa sobre Jack, que responde que vai se casar, conseguir um bom emprego e ter filhos com Rebecca. Anos depois, Randall se questiona sobre cor de pele. Ele se aproxima de um professor negro e Jack fica com ciúmes.

Jack leva o filho para jogar golfe depois de falarem sobre Tiger Woods. Durante a partida, Randall fica chateado por seu pai não reconhecer o racismo social, apesar de Jack estar tentando ajudá-lo. Abalado, Jack pede para Mr. Lawrence, o professor de Randall, avisá-lo quando o filho tiver questionamentos complexos. Vendo que o professor se sentiu atacado, ele o convida para jantar.

Randall adulto tenta se reaproximar do vereador (com quem ele mesmo interrompeu o diálogo duas vezes) através do golfe, e dá certo. Ele joga mal, o político se solidariza e tenta ajudá-lo. Mais tarde, eles marcam uma reunião.

This Is Us: Kevin e Cassidy se aproximam no episódio 4x06 (Spoilers)
(Fonte: NBC)

Em seguida, Randall está sozinho e jogando bem. Flashbacks revelam que aquele dia com Jack não terminou mal, e Randall ficou treinando com o pai. Ele continuou praticando ao longo dos anos e estava apenas fingindo não jogar. Ele acerta a última bola no lago e diz: "Essa é para você, pai".

No Brasil, o próximo episódio de This Is Us será exibido na terça-feira, 5 de novembro, no canal FOX Premium.

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.