Rumores: vazam imagens do HTC que talvez concorra com o iPhone 5C

Imagem de: Rumores: vazam imagens do HTC que talvez concorra com o iPhone 5C

(Fonte da imagem: Reprodução/ePrice)

Nesta semana, começaram a circular novos rumores pela internet relacionados aos futuros passos da HTC no segmento de celulares inteligentes. Por conta da fraca concorrência que a companhia oferece em relação aos modelos top de linha presentes no mercado, as apostam estão voltadas para o lançamento de um suposto concorrente do iPhone 5C.

De acordo com diferentes fontes internacionais, o futuro smartphone da HTC vai contar com cores bem chamativas (assim como acontece com o modelo da Apple). Apesar de ainda não possuir um anúncio oficial, o dispositivo deve ser uma variação dos HTC Desire e é voltado para uma fatia de mercado de celulares considerados médios.

Ainda não há muitas informações disponibilizadas sobre o suposto smartphone, mas já se sabe que ele deve contar com um processador de oito núcleos da Mediatek, além de uma tela de 5 polegadas, uma câmera traseira de 8 megapixels, 1,5 GB de memória RAM e o Android 4.3 como sistema operacional.

Vendo um pouquinho a “novidade”

Apesar da falta de confirmações da HTC, algumas imagens vazaram, como você pode conferir acima e na galeria abaixo. Com essas fotografias, não há muito que pode ser concluído, a não ser o fato de que o aparelho deve contar com um design um tanto quanto quadrado e a possibilidade de ele ser oferecido nas cores amarela, laranja, azul e vermelha.

Por enquanto, a companhia taiwanesa não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, de maneira que podemos encarar essas informações apenas como boatos. Contudo, para saber se a HTC vai confirmar ou não a futura novidade, basta continuar acessando o Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.