Kingston HyperX marca presença na Campus Party Brasil

Imagem de: Kingston HyperX marca presença na Campus Party Brasil

A Kingston também é uma das empresas que marcarão presença nesta semana na Campus Party Brasil, evento que acontece na cidade de São Paulo entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro.

No maior evento de tecnologia e cultura digital do mundo, a Kingston HyperX estará presente como patrocinadora global do campeonato de games Intel Extreme Masters,  como patrocinadora da equipe CNB e-Sports Club, que disputará o  torneio de League of Legends, e ainda com apoio aos casemodders que se apresentarão e competirão no evento.

Será a primeira vez que HyperX patrocina o Intel Extreme Masters, um dos mais acirrados campeonatos de games do mundo, que também acontece em países da Europa, América do Norte e Ásia. O torneio reúne em São Paulo os melhores jogadores e equipes de League of Legends e Star Craft II, distribui US$ 75 mil em prêmios e, no caso do torneio de LoL, dá uma vaga para a final mundial na Polônia, em março.

Entre os participantes estão dois times patrocinados por HyperX, a CNB e-Sports Club, o primeiro time brasileiro a conquistar um torneio internacional de League of Legends e o Isurus Gaming, patrocinado pela HyperX na Argentina.

A Kingston HyperX também estará na Campus Party em parceria com a Cooler Master e fornecerá memórias e SSDs para os projetos de dez casemodders que participarão do Campeonato Brasileiro de Casemodding, no próprio evento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.