A atriz Sophia Bush (Chicago P.D. e One Tree Hill) foi confirmada no elenco da série Com amor, Simon, que servirá como uma sequência indireta do filme adolescente de sucesso de 2018.

A personagem de Sophia Bush será Veronica, a madrasta fina, sofisticada e amigável de Mia, uma das melhores amigas de Victor (Michael Cimino), o protagonista da história e um novo aluno na Creekwood High School. Veronica é descrita como uma mulher de personalidade forte e que gerencia uma instituição sem fins lucrativos para ajudar outras mulheres.

Sophia Bush entra para o elenco da série Com amor, Simon​(Fonte: IMDB/Divulgação)

Com Amor, Simon

A série do Disney+ se passará no mesmo universo já conhecido do filme. Porém, não espere reencontrar seus personagens favoritos por lá. A história será focada em um novo casal: Victor, um jovem latino, popular, bonito e atlético, que ainda não revelou sua orientação homossexual; e Benji, um garoto que tem total confiança em si, já está “fora do armário” e tem um estilo meio hipster.

Ao contrário de Victor, para o qual a Disney buscou um ator com um perfil bem definido, o ator que viverá Benji ainda não foi escolhido. O canal está atrás de uma pessoa de qualquer etnia, mas que seja um ator abertamente parte da comunidade LGBT.

Sophia Bush entra para o elenco da série Com amor, Simon​Michael Cimino, o Victor (Fonte: Instagram/Divulgação)

A ideia de transformar Com Amor, Simon em uma série se tornou realidade em abril deste ano, quando a Disney fez o pedido a Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que escreveram o roteiro original para o filme teen. Os dois são os showrunners da nova série, garantindo que ela tenha o mesmo clima adorado pelos fãs nos cinemas. O serviço de streaming Disney+ será lançado no dia 12 de novembro.

Este texto foi escrito por Fernanda Estrela via nexperts.