“Existem poucas coisas nesse mundo, que valem a pena morrer por elas”. Juliana Crain (Alexa Davalos) abre o novo trailer de The Man in the High Castle com essa declaração, que mostra que ela está pronta para o confronto final que irá acontecer na 4ª e última temporada da série original do Amazon Prime Video.

A série é baseada no livro homônimo de Philip K. Dick, de 1962, e se passa em uma realidade alternativa onde a Alemanha venceu a 2ª Guerra Mundial e os Estados Unidos foram dominados por nazistas e pelo Japão Imperial.

Isa Dick Hackett, produtora executiva de The Man in the High Castle, prometeu que a temporada final dará uma conclusão adequada para a história, e que “a questão central será em que lado da história nossos personagens estarão. Como serão as suas escolhas e alianças, como elas serão responsabilizadas por isso?”.

The Man in the High Castle: 4ª temporada ganha trailer final e fotosThe Man in the High Castle: 4ª temporada ganha trailer final e fotosThe Man in the High Castle: 4ª temporada ganha trailer final e fotos​(Fonte: Liane Hentscher/Amazon Studios)​

Sinopse da 4ª temporada de The Man In The High Castle

“A Resistência se torna uma rebelião total, impulsionada pelas visões de Juliana Crain (Alexa Davalos) de um mundo melhor. Um novo movimento insurgente negro surge para combater as forças do nazismo e do imperialismo. À medida que os impérios se deterioram, o inspetor-chefe Takeshi Kido (Joel De La Fuente) se vê dividido entre seu dever para com o país e os laços familiares. Enquanto isso, o Reichsmarschall John Smith (Rufus Sewell) será atraído para o portal que os nazistas construíram para outro universo, e pela possibilidade tentadora de atravessar uma porta de entrada para o caminho não percorrido”.

A temporada final de The Man in the High Castle estreia no dia 15 de novembro no Amazon Prime Video.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.