Começaram a sair as primeiras informações sobre a 4ª temporada de Stranger Things. De acordo com as informações divulgadas pelo site TV Line, a próxima temporada deve contar com 8 episódios.

A informação ainda não foi confirmada pela Netflix, mas a notícia leva a crer que a série continuará com o seu padrão de horas exibidas por ano. Esse também foi o número de capítulos da 1ª e da 3ª temporada. Já a segunda teve um total de 9, porém, tivemos o capítulo standalone onde a personagem Eleven procurava sua irmã desaparecida. Se desconsiderarmos ele, o total de episódios que contam a história central também são 8.

As gravações do próximo ano estão programadas para acontecer entre janeiro e agosto de 2020. Levando em consideração o tempo de pós-produção, podemos entender que a 4ª temporada de Stranger Things será lançada no final de 2020 ou começo de 2021.

Stranger Things: 4ª temporada tem número de episódios revelado4ª temporada de Stranger Things terá oito episódios. (Fonte: Netflix/Divulgação)

No final da 3ª temporada, nós acompanhamos Will, Eleven, Joyce e Jonathan indo embora de Hawkins. Em setembro, a Netflix confirmou a 4ª temporada, através de um teaser que trouxe a informação de que “já não estamos em Hawkins”. O que levou os fãs a criarem diversas teorias sobre o que deve acontecer na próxima temporada, incluindo especulações sobre o paradeiro de Hopper.

Em uma entrevista feita em julho, dessa vez ao site EW, os irmãos Duffer, criadores da série, deram a informação de que a nova temporada irá “expandir um pouco… em termos de permitir portais em áreas fora de Hawkins”.

E você, tem alguma teoria sobre o que pode acontecer na 4ª temporada de Stranger Things? Comenta aí.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.