A CW anunciou duas novidades no elenco de Riverdale. O ator Ryan Robbins (das séries Sacred Lies, Pure e Arrow) vai interpretar Frank Andrews, o irmão mais novo de Fred Andrews, personagem vivido pelo falecido Luke Perry na série.

A descrição divulgada do personagem revela que Frank é um ex-jogador de futebol do ensino médio e um típico membro da classe trabalhadora – resistente, ousado e charmoso. "Seu temperamento e vícios constantemente o colocam em apuros. Ele viveu na sombra de Fred, seu amado irmão mais velho, desde que nasceu. Como resultado, Frank se juntou ao exército em busca de sua própria identidade. Depois de servir por três anos, Frank Andrews está atormentado e precisa de um lar."

Riverdale escala irmão de Fred Andrews e avô de Jughead​Ryan Robbins entra para o elenco de Riverdale. Ele irá interpretar Frank Andrews, irmão do falecido Fred. (Fonte: Jon Reeves/IMDb/Reprodução)

E falando em parentes distantes... A outra adição ao elenco da série de Riverdale será Timothy Webber (Once Upon a Time), que interpretará Forsythe Pendleton Jones – o primeiro.

Segundo a descrição do personagem, o avô de Jughead é “um eremita grisalho que vive sozinho na floresta. Mas tem vergonha de si mesmo, cheio de culpa por sua falta de realização e seu vício em bebidas. Quando Jughead aparece à sua porta, Forsythe o convida para discutir seu envolvimento há muito tempo com a franquia Baxter Brothers”.

Forsythe deve aparecer no 9° episódio da 4ª temporada de Riverdale, o último a ser exibido ainda em 2019. A segunda metade da temporada retorna após o hiato de fim de ano, somente em 2020.

​O ator Timothy Webber será Forsythe Pendleton Jones I, o avô de Jughead. (Fonte: King Talent Inc./Reprodução)

A 4ª temporada de Riverdale vai ao ar às quartas-feiras pela CW nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida simultaneamente pelo canal Warner às 21h40.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.