A Netflix segue lançando novas séries e animações, muitas delas baseadas em obras já consagradas. É o caso de Ghost in the Shell: SAC_2045, animação baseada no universo do clássico mangá de 1989, e que ganhou seu primeiro trailer, revelando ser totalmente em computação gráfica.

Quando foi anunciado pela Netflix, Ghost in the Shell: SAC_2045 atiçou a curiosidade dos fãs do mangá e animação, que recebeu uma adaptação em Hollywood, em 2017. Uma imagem estilosa de uma arte conceitual da nova série fez muitos acreditarem em uma produção mais próxima do material original, mas a Netflix revelou que a animação será toda em computação gráfica.

(Fonte: Netflix/Divulgação)

Produzida pela Production I.G. e a SOLA Digital Arts, Ghost in the Shell: SAC_2045 ainda não teve sua sinopse completa divulgada, sendo que o máximo que se sabe é um pequeno teaser que diz "No ano 2045, depois que o capitalismo global se tornou o padrão, a elite do Japão Section 9 começou a conduzir operações cybernéticas".

A Netflix confirmou que a animação terá duas temporadas com doze episódios cada. Ghost in the Shell: SAC_2045 será lançada em todo o mundo em 2020.

A matéria "Ghost in the Shell: Netflix divulga trailer da nova animação" foi escrita por André Luiz Pereira via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.