A 7ª temporada de Chicago PD já está no ar na TV norte-americana, e, segundo informações divulgadas pelo showrunner, Rick Eid, poderemos esperar novos acontecimentos, incluindo um romance, no relacionamento entre Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) e Hailey Upton (Tracy Spiridakos).

Halstead tem passado por momentos conturbados com o Sargento Hank Voight (Jason Beghe) desde o início da temporada, quando ele desconfiou que Voight poderia estar envolvido no assassinato de Kelton (John C. McGinley). Voight, incomodado após algumas atitudes de Halstead, diz duras palavras para o detetive, inclusive pedindo que deixasse a unidade caso não gostasse da maneira como ele resolve os problemas.

​Halstead e Upton poderão viver um romance na nova temporada de Chicago PD. (Fonte: Matt Dinerstein/NBC/Reprodução)

A vida de Halstead promete ficar ainda mais confusa e atribulada, pois um possível romance com a detetive Upton deverá ser cada vez mais abordado durante a temporada. "Planejamos explorar esse relacionamento, consumado ou não, isso teremos que ver, mas eles definitivamente têm química", declarou Eid.

O romance entre os dois pode colocar mais lenha na fogueira do confuso relacionamento de Halstead e Voight, visto que eles já têm que lidar com vários problemas da unidade e pelo fato de Upton atualmente ter um relacionamento estável com Ruzek (Patrick Flueger).

Eid comentou também a relação de Halstead e Voight: "Isso complicou o relacionamento entre eles. Ambos concordam em seguir em frente e fazer isso funcionar, mas acho que sempre há, logo abaixo da superfície, um pouco de conflito, tensão e indícios de desconfiança entre os dois, apesar de todo o respeito que têm um pelo outro".

A 7ª temporada de Chicago PD é exibida toda quarta-feira na rede norte-americana NBC. No Brasil, a séries da franquia One Chicago retornam ao canal Universal com episódios inéditos no dia 4 de novembro.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.