A 2ª temporada de Insatiable acaba de entrar no catálogo da Netflix, mas os fãs da série já estão curiosos sobre uma possível continuação da trama. A criadora da história, Lauren Gussis, deu informações sobre possíveis caminhos que um 3º ano poderia seguir, assim como seus planos para os personagens. Cuidado com spoilers!

Patty Bladell (Debby Ryan), a nova Miss Lady Americana, assume que gosta de cometer assassinatos e não pensa em parar com os crimes. Seu amigo Bob Armstrong (Dallas Roberts) é acusado de assassinato e vai para a prisão no lugar da verdadeira assassina, Regina Sinclair (Arden Myrin). Por isso, Patty promete provar a inocência de Bob e matar Regina.

Gussis afirmou em entrevista ao site The Wrap que tem algumas ideias para a continuação da série, mesmo que a trama possa tomar rumos diferentes do planejado. Para ela, a personagem principal é incurável em seu desejo de matar, apesar de que admitir sua compulsão seja um passo para uma possível recuperação.

Criadora de Insatiable fala sobre possível 3ª temporada da série(Fonte: Netflix/Reprodução)

Para a criadora, se Patty for "curada" e desistir de cometer assassinatos, será o fim de Insatiable. "Então ela está realmente disposta a encarar isso e se tornar superior, como uma fênix saindo das cinzas, ou é mais divertido ver alguém espiralando de raiva? Para mim, em algum nível, quando ela estiver curada, o programa acabará", afirmou.

Segundo ela, isso coloca Bob em uma posição que pode ser comparada à do Dr. Frankenstein, que contempla horrorizado sua criação. O treinador de concursos de beleza encontra Patty, considera-a bonita e assume que seu interior é igualmente belo, mas está enganado. Agora ele precisa lidar com isso.

Insatiable, de acordo com Gussis, é uma história que adverte e não procura ser moralista. "Em um conto de moralidade, ela teria uma punição; não teria vencido, teria sido derrubada. Ela perde o amor de muitas pessoas próximas, mas ainda ganha a coroa, então a questão se torna o que acontece quando vivemos em uma sociedade em que esse tipo de coisa ainda acontece. Que mensagem estamos enviando de que essa é a realidade do que acontece?", disse.

Assista à 2ª temporada de Insatiable na Netflix.

Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.