Roswell, New Mexico recebeu dois novos nomes no elenco de sua 2ª temporada. Jason Behr, estrela da série Roswell original, terá um papel recorrente na nova temporada. Outra novidade é o ator Gaius Charles, conhecido por viver o personagem Brian "Smash" Williams na série Friday Night Lights.

Na década de 1990, Behr vivia Maxwell Evans, o mesmo personagem que em Roswell, New Mexico é agora interpretado por Nathan Parsons. Carina Adly MacKenzie, a showrunner da série, deu uma declaração sobre a entrada de Behr: "Temos muita, muita sorte de que Jason esteja se juntando a nós para um arco de vários episódios, pelo menos quatro. Eu estava sentada, observando-o trabalhar e pensei: 'não acredito que ele está aqui'. Foi uma experiência extraordinária".

Roswell, New Mexico: novidades no elenco da 2ª temporadaJason Behr e Gaius Charles são as novidades no elenco da 2ª temporada de Roswell, New Mexico. (Fonte: Jason Laveirs/Filmmagic; Donna Ward/Getty Images Entertainment)

Não foi divulgada quase nenhuma informação sobre a participação de Behr, que apenas foi descrito por Carina como "um personagem ultrassecreto com laços profundos com a história de Roswell, New Mexico". Já sobre o trabalho de Charles as informações são um pouco mais detalhadas. Ele será Bronson, um fazendeiro local com uma forte bússola moral que o leva a ver o bem das pessoas — e dos alienígenas — em uma época de grande preconceito. Por fim, sua busca para proteger aqueles que ama o coloca contra algumas forças poderosas. Bronson deve aparecer em flashbacks de 1947.

A 2ª temporada de Roswell, New Mexico estreará somente na Midseason 2020 na TV norte-americana pelo canal CW.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.