Katherine McNamara (Shadowunters e Arrow), Eion Bailey (Once Upon a Time) e Hamish Linklater (The New Adventures of Old Christine) são as novas adições ao elenco da nova produção da CBS All Access, The Stand. A nova série será baseada no livro “A Dança da Morte” de Stephen King.

Eles se juntam ao extenso elenco já anunciado anteriormente com Alexander Skarsgård, Nat Wolff, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Jovan Adepo, Owen Teague, Henry Zaga, Brad William Henke e Whoopi Goldberg.

​Katherine McNamara, Eion Bailey e Hamish Linklater. (Fonte: Chelsea Lauren/Variety/REX/Shutterstock/Reprodução, Bjoern Kommerell/Reprodução, Walter McBride/GettyImages/Reprodução)

McNamara interpretará Julie Lawry, uma garota de cidade pequena com um lado selvagem; Bailey interpretará Teddy Weizak, um sobrevivente da praga; e Linklater será o Dr. Ellis, um coronel militar e especialista em doenças infecciosas que sonha em ser o herói que acaba com a praga.

SINOPSE

A adaptação da obra de Stephen King será escrita por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e Ben Cavell (Sneaky Pete). The Stand é a visão apocalíptica de King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail (Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem de Preto (Skarsgård).

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.