A 16ª temporada de Grey's Anatomy garantiu à série criada por Shonda Rhimes o título de drama médico mais longo ainda no ar na televisão. Com 331 episódios já veiculados, o de número 350 será exibido ainda nessa temporada, o que levou o elenco e a equipe de produção da série a comemorar em uma festa que reuniu todo mundo.

Até mesmo a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, participou da comemoração, realizada em Los Angeles na última terça-feira, com direito a bolo e muitos docinhos, compartilhados pelas dezenas de convidados.

Elenco de Grey​(Fonte: ABC/ Divulgação, Craig Sjodin)

A criadora de Grey's Anatomy fez várias publicações em seu perfil no Instagram, compartilhando detalhes da festa, e comemorando o sucesso do seriado. "Não acredito que #GreysAnatomy está chegando no seu 350º episódio. 350, pessoal. Obrigada a todo o elenco e equipe por seu trabalho duro”, disse Shonda.

O capítulo de número 350 ainda não tem título e não foi revelado se terá uma temática ou algum recurso diferente, como é tradição da série em episódios especiais. No entanto, conhecendo a produção, é provável que o público possa esperar que a Shondaland esteja preparando algo do tipo.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.