Ganhadora do Tony Awards, Renée Elise Goldberry foi escalada para participar da primeira temporada de Evil. A atriz de Altered Carbon vai interpretar Renne Harris, uma carismática advogada que trabalha para a Igreja Católica.

Além disso, uma informação revelada sobre a personagem chama bastante atenção: ela é irmã de Julia, a falecida namorada de David Acosta (Mike Colter). Certamente, sua participação será utilizada para apresentar detalhes sobre o passado do ex-jornalista e aspirante a padre.

Também foi divulgado que Renée Elise Goldberry fará parte do elenco recorrente da temporada de estreia de Evil e deve aparecer em diversos episódios da trama. No entanto, não foi publicado detalhes sobre quando vai acontecer sua estreia na série.

Evil: Renée Elise Goldberry será pessoa do passado de David na série ​Em Altered Carbon, Renée Elise Goldberry interpretou Quellcrist Falconer, líder dos Envoys. (Fonte: Netflix/Divulgação).

Sobre Evil

Escrita e produzida por Robert e Michelle King (The Good Wife), Evil é um drama sobrenatural que mostra a “batalha” entre a ciência e a religião. A trama acompanha a psicóloga forense Kristen Bouchard (Katja Herbers), o padre em treinamento David Acosta (Mike Colter) e o especialista em ferramentas Ben Shroff (Aasif Mandvi).

Juntos, os três realizam investigações para a Igreja Católica sobre casos de supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências inexplicáveis. Desta forma, eles buscam uma explicação científica ou sobrenatural para cada acontecimento.

Nos Estados Unidos, Evil estreou no dia 26 de setembro e é exibida pelo canal CBS. No Brasil, a série chegou com exclusividade ao Globoplay em outubro e a plataforma de streaming disponibiliza um episódio inédito a cada semana.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.