O canal norte-americano CW confirmou a 3ª temporada de The Outpost. Misturando fantasia e drama, a jornada de Talon (Jessica Green) deve retornar às telas no meio de 2020 entre as atrações da programação de verão nos Estados Unidos.

A notícia foi bem comemorada pelo produtor executivo Dean Devlin no Twitter. Na rede social, ele disse: “Estamos extremamente empolgados com a oportunidade de fazer mais uma temporada de The Outpost e somos gratos pelo apoio que a CW nos deu”.

Em outra mensagem, ele comentou: “Estamos emocionados por trazer outra temporada para nossos incríveis parceiros ao redor do mundo. O programa provou ser um grande sucesso e continua construindo uma incrível base de fãs”.

The Outpost é renovada para 3ª temporada​Em The Outpost, Jessica Green interpreta a protagonista Talon. (Fonte: IMDB/Divulgação)

Entretanto, a renovação é vista como uma surpresa para muitas pessoas. O segundo ano da série teve um alcance de 0.12 no índice entre os espectadores de 18 a 49 anos e atingiu 590 mil pessoas. Em comparação com a primeira temporada, houve uma queda de 16% e 6%, respectivamente.

Criado por Jason Faller e Kynan Griffin, The Outpost conta a história da jovem Talon, a única sobrevivente da raça Blackbloods. Ao se tornar adulta, ela encontra um grupo de aliados e se junta a Rainha para lutar contra um ditador fanático religioso. Então, para vencer essa batalha, ela precisa aprender a controlar seus misteriosos poderes.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.