Atenção! O texto a seguir possui spoilers do episódio 6x01 de The Flash.

The Flash retornou para a sua 6ª temporada trazendo mais informações sobre o mistério envolvendo Sue Dearbon. A série recomeça com Ralph Dibny, o Homem-Elástico, viajando pelo mundo em busca de novas informações sobre o caso.

Into The Void”, o capítulo de estreia da nova temporada, começou com Ralph longe do time, que se reúne na casa de Joe e Cecile. Quando retorna de viagem, o detetive revela que também esteve em Opal City.

The Flash: 6ª temporada se aprofunda no mistério de Sue Dearbon (Spoilers)​Ralph Dibny está decidido a resolver o mistério do desaparecimento de Sue Dearbon. (Fonte: The CW/Reprodução)

Barry fica surpreso com a revelação e Ralph explica, dizendo que passou o verão disfarçado no meio da elite rica da cidade, atrás de pistas que pudessem ajudar a explicar o desaparecimento de Sue.

Caitlin também se mostra surpresa com a dedicação de Ralph, que revela o motivo dessa determinação. “Esta é uma verdadeira tragédia. Talvez fosse o olhar de desespero nos olhos dos pais dela quando me imploraram para encontrar a filha deles.”

Com essa determinação de Ralph, os fãs ficam cada vez mais curiosos sobre o mistério envolvendo Sue. A personagem deve aparecer em breve na série, porém, ainda não existe nenhuma informação sobre alguma atriz escalada para interpretá-la.

Nas HQs, Sue Dearbon acaba se tornando Sue Dibny. A personagem estreou na edição 119 de "The Flash", em 1961. Sue foi apresentada como uma socialite de Nova York que se casa com Ralph após um romance turbulento. Será que a 6ª temporada de The Flash reserva um novo interesse amoroso para o herói?

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.