A nova série animada da vilã Arlequina, já tem data para estrear no DC Universe, a plataforma de streaming da DC. A data escolhida para a nova produção ir ao ar é 29 de novembro deste ano.

Na nova animação, Harley Quinn será dublada pela estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, que também é produtora executiva da série, ao lado de Justin Halpern e Patrick Schumacker.​

Série animada da Arlequina ganha data de estreia no DC UniverseA nova série animada da Arlequina estreia dia 29 de novembro no streaming DC Universe. (Fonte: DC Universe/Reprodução)

Kaley Cuoco falou sobre a nova animação. “É obviamente uma comédia muito adulta, e com um personagem de renome mundial, a gravação tem sido uma explosão”. Segundo Kaley, o plot inicial da série animada deverá ser bem próximo ao do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, onde a Arlequina termina seu relacionamento com o vilão Coringa e posteriormente acaba tentando virar uma grande vilã por conta própria. “Ela simplesmente não quer mais ser a namorada do Coringa, ela quer liderar o grupo, o que eu acho muito apropriado para os dias que estamos vivendo. Definitivamente, é empoderador”.

Enquanto a nova série da Arlequina estreia ainda este ano no DC Universe, o novo filme da vilã estreia somente no ano que vem, no dia 6 de novembro de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.