A temporada final de Supernatural acabou de estrear nos Estados Unidos e, para marcar a trajetória vivida pela família Winchester durante as 15 temporadas da série, os atores Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam) e Jeffrey Dean Morgan (John) fizeram tatuagens iguais.

Supernatural: Jensen Ackles, Jared Padalecki e Jeffrey Dean Morgan fazem tatuagens iguais​Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam) e Jeffrey Dean Morgan (John) fazem tatuagens iguais para celebrar o final da série Supernatural. (Fonte: Dean Buscher/The CW/Reprodução)

Dean Morgan compartilhou em seu Instagram uma imagem dos três atores fazendo a tatuagem durante o seu casamento com Hilarie Burton. O ator escreveu no legenda da publicação que “eu e Hilarie Burton não fomos os únicos juntos para toda a vida… Jared Palecki, Jensen Ackles e eu sempre teremos um vínculo especial e permanente. Amo vocês dois”.

Não ficou clara qual o desenho tatuado pelo trio, porém, tudo indica que a tatuagem homenageie a ligação formada pelos intérpretes da família Winchester durante os 15 anos de Supernatural. Os três atores também fizeram a tatuagem no mesmo lugar, no antebraço direito.

ATUALIZAÇÃO: Supernatural: atores revelam desenho e significado das tatuagens feitas em conjunto

Jensen Ackles e Jared Padalecki protagonizaram todas as temporadas de Supernatural, enquanto Jeffrey Dean Morgan participou apenas das duas primeiras como parte do elenco regular. Porém, a presença de John Winchester, pai de Dean e Sam, sempre fez parte da vida dos irmãos. Recentemente, Dean Morgan chegou a retornar para uma última aparição no episódio 300 da série.

A última temporada de Supernatural deve ter o retorno de alguns personagens que apareceram durante a série, inclusive personagens já falecidos. Adam, o irmão Winchester, estará presente para a conclusão, assim como teremos também a volta do profeta Kevin Tran, que tinha aparecido pela última vez na 11ª temporada série.

O primeiro episódio da 15ª e última temporada de Supernatural foi ao ar no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o primeiro episódio será exibido apenas no dia 22 de outubro às 21h40 (horário de Brasília) no canal Warner.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.