Atenção! O texto contém pequenos spoilers do episódio 8x02 de Chicago Fire.

A season finale da última temporada de Chicago Fire parecia ter extinguido qualquer possibilidade de um romance entre Brett e Casey com o noivado dela com Kyle. Depois de se mudar com o pastor para Indiana, ela finalmente retornou para o staff do corpo de bombeiros da Firehouse 51 no episódio "Badlands", que foi ao ar nos Estados Unidos nesta terça-feira (09).

"Ela está realmente feliz por estar de volta à sua família, mas está se recuperando de mais um noivado que não deu certo", disse Kara Killmer, atriz que interpreta Brett, ao site TVLine.

A cena do reencontro de Brett e Casey foi, nas palavras do ator Jesse Spencer, "interessante", mas eles têm sentimentos múltiplos. Além de serem muito amigos, trabalham bem juntos e gostam da companhia um do outro, mas é inegável que algo mudou na 7ª temporada de Chicago Fire.

​(Fonte: NBC/Divulgação)

A ideia de um romance entre os dois parecia improvável, especialmente considerando que Brett é a melhor amiga de Gaby, ex-mulher de Casey. Mas desde que Gabriela Dawnson simplesmente virou as costas e foi embora do país para trabalhar com os Médicos sem Fronteiras, a porta se abriu.

No entanto, a vida amorosa da paramédica não tem sido fácil. Desde que chegou ao batalhão de Chicago Fire carregando a bagagem de um casamento que deu errado, ela já namorou Joe Cruz, depois o irmão de Gaby e agora Kyle.​

"Ela acabou de sair de um noivado e não quer presumir nada. Eu acho que ela não sabe muito bem como se sente nem como ele se sente a respeito disso, então vai passar um tempo focada apenas no trabalho — por enquanto", disse a atriz. Por isso, é provável que a personagem prefira ficar sem novos romances antes de se envolver novamente com um colega. Será? Conte para nós o que você acha do (talvez) novo casal nos comentários!

A 8ª temporada de Chicago Fire vai ao ar às quartas-feiras pela NBC na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.