All American retornou no dia 7 de outubro e, horas após o primeiro episódio ir ao ar, a CW divulgou o anúncio que encomendou mais 3 episódios, ainda para essa temporada.

Assim, a 2ª temporada da série passa a ter 16 episódios – ao invés dos 13, anunciados anteriormente –igualando o número de episódios da temporada de estreia. A emissora americana teria ficado empolgada com os números da season premiere, que marcou a melhor audiência da série até então, com 930 mil espectadores – quase o dobro do primeiro episódio da temporada de estreia.

All American é inspirada na vida do jogador de futebol americano, Spencer Paysinger, que nasceu no sul de Los Angeles e acabou sendo recrutado para jogar no Beverly Hills High. Assim, as histórias de duas famílias de mundos muito diferentes - Compton e Beverly Hills - começam a colidir. A série é estrelada por Daniel Ezra, Taye Diggs, Karimah Westbrook, Jalyn Hall, Chad Coleman, Cody Christian, Monét Mazur, Greta Onieogou, Michael Evans Behling, Samantha Logan e Bre-Z.

​(Fonte: Eddy Chen/CW/Reprodução)

Outra série que teve um pedido adicional de novos capítulos foi a série novata Prodigal Son. O suspense da FOX teve uma encomenda de 9 capítulos extras, aumentando assim a 1ª temporada para 22 episódios. O primeiro episódio de Prodigal Son foi exibido em 23 de setembro na TV americana.

O drama estrelado por Michael Sheen e Tom Payne está sendo considerado a melhor série estreante da Fall Season, com cerca de 8,5 milhões de expectadores somadas todas as plataformas de exibição da emissora.

​(Fonte: David Giesbrecht/Fox/Reprodução)

Michael Thron, presidente de entretenimento da FOX, falou sobre a série. “Prodigal Son oferece um processo criminal fantástico com uma relação pai-filho complicada e convincente em sua essência, graças às performances estelares de Tom Payne e Michael Sheen."

Prodigal Son segue a história do psicólogo criminal Malcolm Bright (Payne), que ajuda a polícia de Nova York a resolver crimes, entendendo como os assassinos em série pensam e criando perfis. Toda a expertise de Malcom vem também do fato dele ser filho do Dr. Martin (Sheen), um serial killer conhecido como “O Cirurgião”.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.