Confira o viral de Bill Gates que está circulando na internet

Imagem de: Confira o viral de Bill Gates que está circulando na internet

Não é segredo para ninguém que Bill Gates não atua mais como o presidente da Microsoft e, nos últimos anos, tem focado grande parte dos seus esforços em programas de caridade. Por conta disso, o fundador da empresa do Windows foi convidado para comparecer ao programa Late Night with Jimmy Fallon, que é bastante conhecido nos EUA.

Atuando como entrevistador, Fallon perguntou sobre as novas empreitadas de Gates no terceiro setor, sendo o comprometimento de alguns bilionários de doarem metade de alguns de seus ganhos para a caridade um bom exemplo. Além disso, o executivo também falou sobre o site da fundação que ele a sua esposa (Melinda) têm, explicando seu trabalho em países considerados pobres.

Chamando atenção para algo importante

O nome é apenas GatesLetter — clique aqui para acessar a versão em português —, sendo que ele é atualizada uma vez por ano para mostrar o posicionamento dos Gates e quais são os objetivos que vão nortear a fundação. Devido a isso, Fallon perguntou como Bill iria divulgar  a página, sendo que a resposta foi “com um vídeo”.

Na hora de responder qual filmagem seria essa, o programa apenas reproduziu o que já estava preparado, como você pode conferir no vídeo acima. Nele, Gates fala o nome do seu site de diversas maneiras e utilizando diferentes fantasias. Por ser algo um tanto quanto irreverente, a novidade logo se espalhou pela internet.

E o mais bacana é saber que este viral teve uma intenção bacana, não é mesmo? Depois de assisti-lo, não se esqueça de deixar um comentário contando o que achou do vídeo e também da carta de Bill Gates.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.