Painel de vidro de loja da Apple em Nova York fica estilhaçado e em pé

Imagem de: Painel de vidro de loja da Apple em Nova York fica estilhaçado e em pé

(Fonte da imagem: Reprodução/Sploid)

Você provavelmente já ouviu falar da famosa loja da Apple localizada na Quinta Avenida, em Manhattan, Nova York, que custou mais de US$ 6 milhões para ser reformada há mais de dois anos e que é uma das lojas mais icônicas da empresa. Antes de passar pela reformada, 90 placas de vidro formavam o cubo de entrada da loja (que é subterrânea) – o número caiu para somente 15 placas depois das modificações.

Com as baixas temperaturas e repetidas tempestades de neve, um veículo chamado snowblower (ou soprador de neve, em português), conhecido por retirar quantidades de neve das proximidades da loja, fica permanentemente nos arredores para realizar a limpeza do local. O problema é que ele bateu em um dos painéis e o estilhaçou por completo. O resultado? Não parece de modo algum um acidente, já que o vidro ficou em pedaços, porém em pé, criando um efeito quase artístico.

Se considerarmos o valor total e individual da substituição dos 15 novos painéis de vidro, somente essa placa deve custar à Apple aproximadamente US$ 400 mil. Aparentemente, não há qualquer risco para as pessoas que circularem pela loja, mesmo com as rachaduras visíveis do painel. A Apple não declarou quando pretende substituir o vidro estilhaçado e nem como fará o procedimento. Veja mais fotos:

(Fonte da imagem: Reprodução/Sploid)

(Fonte da imagem: Reprodução/Sploid)

(Fonte da imagem: Reprodução/Sploid)

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.