Galaxy S3 e Galaxy Note 2 podem receber o Android 4.4.2 no final de março

Imagem de: Galaxy S3 e Galaxy Note 2 podem receber o Android 4.4.2 no final de março

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

Rumores indicam que a Samsung está planejando trazer o Android 4.4 (KitKat) para o Samsung Galaxy Note 3 e para o Galaxy S4 em janeiro deste ano, sem que isso implique deixar de lado seus produtos mais antigos. Segundo um informante afirmou ao site Android Geeks, a atualização também vai chegar ao Galaxy S3 e ao Galaxy Note 2 a partir do final de março deste ano.

“Em uma tentativa de descobrir quando o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2 vai receber a atualização bastante antecipada para o Android 4.4.2, entramos em contato com um engenheiro de software da Samsung que nos confirmou que ambos os dispositivos vão ser atualizados para o KitKat ‘no final do primeiro trimestre de 2014, logo após o Galaxy S4 receber a novidade’”, afirma o texto publicado pela página.

A atualização não deve trazer muitas novidades em matéria de interface de uso, e há a afirmação de que nenhum recurso de software será adicionado aos aparelhos antigos. Como sempre acontece, a atualização deve ser liberada em fases, o que, para os brasileiros, significa a possibilidade de só consegui-la através de meios oficiais depois da metade do ano —ou até mesmo próximo a 2015, levando em consideração a maneira recente como a Samsung vem tratando seus dispositivos mais antigos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.