A CW liberou um novo trailer da 4ª temporada de Riverdale, que estreia nesta quarta-feira (09/10). O vídeo traz cenas inéditas e todo o drama apimentado que se espera do novo ano. O destaque vai para o tributo a Luke Perry, que interpretava Fred Andrews, e faleceu no começo deste ano.

Chamado de “In Memoriam”, o episódio 4x01 também traz uma participação da atriz Shannen Doherty, amiga de Perry e sua colega no seriado clássico Barrados no Baile.

Assista aos trailers já divulgados do retorno de Riverdale:

Novidades da 4ª temporada direto da New York Comic Con

Em um dos trechos, após Archie (K.J. Apa) processar o luto, ele passa a focar na transformação de sua academia de boxe em um centro comunitário. Em paralelo, Veronica (Camila Mendes) lida com os escândalos corriqueiros de ser uma Lodge, enquanto Betty (Lili Reinhart) continua a conhecer seu meio-irmão/agente do FBI e se preocupa ainda mais com o desaparecimento de sua mãe. Por outro lado, Cheryl (Madelaine Petsch) aparece casualmente com o cadáver de seu irmão gêmeo e, obviamente, há várias cenas quentes entre os casais.

(​Fonte: Robert Falconer/CW)

Durante o painel da série na New York Comic Con, no último domingo (06/10), os pais do elenco – Mädchen Amick (Alice), Marisol Nichols (Hermione), Mark Consuelos (Hiram), Molly Ringwald (Mary) e Skeet Ulrich (FP) –, além do showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, adiantaram que o ano de formatura dos jovens está longe de ser tranquilo. Pelo visto, a morte do Gorro Negro e a revelação sobre a identidade do Rei Gárgula não significa que os perigos vão diminuir pela cidade.

Riverdale volta nesta quarta-feira (09/10) no Brasil pela Warner Channel, a partir das 21h40 (horário de Brasília), simultaneamente com os EUA.

Este texto foi escrito por Caíque Pereira via nexperts.