Atenção! O texto a seguir apresenta spoilers do episódio 5x02 ("We're Lost In The Dark") de Chicago Med.

O 2º episódio da 5ª temporada de Chicago Med trouxe algumas dúvidas. Intitulado “We're Lost In The Dark”, o capítulo se passa 6 semanas após o acidente que deixou Natalie sem memória de curto prazo. Ela não se lembra do pedido de casamento de Phillip — pois ele, de fato, não fez nenhum pedido, apenas pegou a mão dela enquanto ela estava inconsciente e colocou a aliança em seu dedo. Desde então, ela faz fisioterapia e trabalha em uma terapia cognitiva para superar o trauma.

Chicago Med: produtora comenta lado sombrio de Philip e confusão de Natalie (Spoilers)​(Fonte: Elizabeth Sisson/NBC/Divulgação)

Diane Frolov, produtora-executiva da série, comentou o comportamento de Phillip: "Ele realmente a ajudou e está cuidando do filho, Owen, e da casa. Ele tem sido muito solidário com ela". Mas Natalie se sente incomodada com a situação e nota que algo está errado em seu relacionamento. "Ela não tem sentimentos por Phillip e não sabe se é por causa da lesão ou o se é por algum outro motivo", completou Frolov. "Ela gosta dele, mas não está se sentindo da maneira que pensa que deveria em relação a alguém de quem está noiva".

Frolov também falou sobre as ações questionáveis de Phillip com Natalie. "Ele tenta justificar as coisas para si mesmo. Ele é um fantasista. Há um lado sombrio nele".

Vale lembrar que o ex-noivo de Natalie, Will, não está fora da disputa e não consegue disfarçar suas preocupações com relação a ela. Andrew Schneider, também produtor-executivo de Chicago Med, falou sobre o relacionamento de Natalie e Will. "A lesão de Natalie e sua perda de memória serão um problema contínuo e causarão esse triângulo amoroso com Will e Phillip. Will simplesmente não consegue deixar Natalie ir. Será que ela está realmente pronta para voltar a trabalhar depois disso? É muito complicado e estressante".

O 3º episódio da 5ª temporada de Chicago Med irá ao ar na próxima quarta-feira, 9 de outubro, no canal de TV norte-americano NBC.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.