App para Google Glass promete deixar relações íntimas "mais incríveis"

Imagem de: App para Google Glass promete deixar relações íntimas "mais incríveis"

(Fonte da imagem: Reprodução/Glass and Sex)

Fazer sexo é uma atividade que faz parte da vida da grande maioria das pessoas e isso acontece desde que o mundo é mundo. Mas existe algo que ninguém jamais conseguiu imaginar: como a outra pessoa enxerga a relação sexual? Isso porque não havia nenhum sistema que pudesse permitir esse tipo de entendimento. Mas a verdade é que agora isso existe, como você pode ver com o Sex with Glass.

Trata-se de um aplicativo para os óculos inteligentes Google Glass. O app conecta dois óculos e permite que as pessoas envolvidas na relação possam enxergar exatamente o que a outra está vendo. Para isso, bastará dizer “OK, Glass. É hora!” e aguardar enquanto acontece a conexão. Em poucos segundos vai acontecer o compartilhamento das imagens, fazendo com que uma pessoa veja a relação com o ponto de vista da outra.

Caso não queiram mais compartilhar as imagens, bastará dizer “OK, Glass! Chega!”. Além disso, ainda é possível conectar o Google Glass a outros aparelhos, fazendo com que o sistema apague ou acenda as luzes, modifique as músicas que estão sendo reproduzidas ou mesmo mostre sugestões de posições sexuais que possam ser adotadas. Na fase inicial, o aplicativo será exclusivo para iPhone e serão exigidos pré-cadastros para poder baixá-lo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Glass and Sex)

Segundo os desenvolvedores do aplicativo, o app para Google Glass é perfeito porque pode deixar o sexo “mais incrível”. Para quem está com medo de ter a privacidade invadida por conta do app, os desenvolvedores afirmam que os vídeos só ficam armazenados por cinco horas. Depois disso eles são completamente apagados dos aparelhos. Será que a moda pega?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.