Batwoman pode ter estreado no último domingo (6), mas nem todos os seus vilões já foram apresentados.

De acordo com imagens publicadas pelo site TV Line, Gabriel Mann (Revenge) entra na trama no episódio 1x03. Ele será Thomas “Tommy” Elliot, um amigo de infância do primo de Kate Kane (Ruby Rose), Bruce Wayne, que cresceu e se tornou um magnata do setor imobiliário com um charme fácil e um sorriso amigável.

Entretanto, Tommy — que nos quadrinhos da DC Comics adota o manto do vilão Hush (ou Silêncio) — guarda um segredo mortal, que colocará em risco a identidade secreta de Kate.

Gabriel Mann será o vilão Silêncio, no episódio 3 de Batwoman. (Fonte: The CW/Divulgação)

Além disso, Rachel Matthews (A Morte Te Dá Parabéns) será a estrela convidada do episódio 4 como Magpie, uma ladra extremamente inteligente e hábil que é atraída por coisas brilhantes e, portanto, tem uma propensão a roubar os ricos.

​(Fonte: The CW/Divulgação)

Questionada sobre os tipos de vilões que teremos na série Batwoman, se eles seriam exagerados e até caricatos, como são muitos dos vilões do Batman, a showrunner Caroline Dries respondeu: “Quando você assina um programa que acontece em Gotham, isso faz parte da diversão. E a nossa grande vilã deste ano, Alice (Rachel Skarstens), meio que representa toda essa mentalidade do Coringa em sua loucura.”

A primeira temporada de Batwoman estreou na TV americana no último domingo, dia 6 de outubro, pena CW nos Estados Unidos. No Brasil, a série deve ser exibida pelo canal Warner.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.