Esta sexta-feira (4), recebemos a triste notícia de que Bruley, o simpático buldogue francês de Queer Eye, morreu devido a problemas cardíacos. O cachorro começou a fazer aparições no reality show a partir da 2ª temporada e se tornou o mascote dos Fab Five, logo conquistando o público.

Bruley começou a fazer parte de Queer Eye porque sua dona, Michelle Silva, é uma das produtoras da série. Na página do Instagram dedicada ao buldogue, ela anunciou seu falecimento e fez um relato emocionante sobre a relação dela com o seu amigo de quatro patas.

"Eu o trouxe para casa quando ele tinha 9 semanas em um dia chuvoso na cidade de Nova York. Dez anos depois, em um dia chuvoso em Los Angeles, ele faleceu nos meus braços no chão do meu quarto. Bru estava sofrendo de problemas cardíacos, e um ataque cardíaco instantâneo era uma possibilidade. Ele só tinha amor e coração demais para seu corpo físico. Tudo aconteceu tão rápido, mas eu o segurei enquanto ele dava seu último suspiro e pude dizer o quanto eu o amava", escreveu Michelle.

Ela não foi a única integrante do programa que prestou uma homenagem a Bruley. O designer de interiores Bobby Berk e o especialista em comida e vinho, Antoni Porowski, também fizeram publicações falando sobre o buldogue francês que fez parte de três temporadas do programa. "Descanse em paz, porque todos os cães vão para o céu, pequenino", escreveu Porowski.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.