A produção de Into the Dark — série antológica de terror e suspense, produzida pela Blumhouse e exibida pela Hulu — anunciou o elenco de “Pilgrim”, um dos episódios da 2ª temporada. Estarão nele Kerr Smith (Riverdale), Reign Edwards (MacGyver), Peter Giles (Flaked), Courtney Henggeler (Cobra Kai), Taj Speights (Grey’s Anatomy) e Antonio Raul Corbo (Brooklyn Nine-Nine).

Into the Dark: conheça o elenco de Pilgrim, episódio da 2ª temporadaKerr Smith, Reign Edwards e Courtney Henggeler estarão no elenco do episódio "Pilgrim" de Into The Dark. (Fonte: Tiffany Rose/WireImagem/Reprodução; John McKee Photopraphy/Reprodução; Rowan Daly/Reprodução)

A série Into the Dark é uma antologia de 12 capítulos longa-metragem, lançados um por mês ao longo do ano e sempre inspirados em algum feriado. Entre a lista de filmes da Blumhouse, estão Fragmentado, Nós, Uma Noite de Crime, Atividade Paranormal, A Entidade, Sobrenatural, A Visita, além dos dramas premiados, Corra!, Whiplash e Infiltrado na Klan.

Sinopse de "Pilgrim"

"Pilgrim" será inspirado em fatos e segue a Sra. Anna Barker, que convida atores para interpretar peregrinos para o Dia de Ação de Graças de sua família, em um esforço visando lembrá-los de seus privilégios e ajudá-los a se conectarem uns aos outros. Quando os atores se recusam a deixar os personagens, a família Barker descobre que pode, sim, existir gratidão demais.

Marcus Dunstan, roteirista de Jogos Mortais IV, V e VI, dirigiu o episódio "Pilgrim"; e Dunstan coescreveu o roteiro ao lado Noah Feinberg e Patrick Melton, com quem já havia trabalhado anteriormente no desenvolvimento dos roteiros de Jogos Mortais.

O episódio "Pilgrim", de Into The Dark, será lançado em 1º de novembro.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.