Supernatural está próximo do fim, mas ainda há espaço para surpresas e convidados especiais em seu último ano. Christian Kane, ator conhecido por séries como Angel e The Librarians, fará uma participação na temporada final da série.

Ele foi escalado para interpretar Leo Webb, um ex-caçador e antigo amigo de Dean Winchester (Jensen Anckles). A breve descrição não revela muito sobre o personagem, mas também indica uma possível amizade com o pai dos irmãos Winchester.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a participação de Christian Kane. Por exemplo, ainda não se sabe o número de episódios com o personagem ou quando ele vai aparecer na série.

​Recentemente, Christian Kane ganhou destaque por interpretar Jake Stone na série The Librarians. (Fonte: IMDb/Divulgação)

De acordo com as teorias dos fãs, o gancho no fim da 14ª temporada pode indicar como Leo Webb vai ser introduzido a história. Após Deus (Rob Benedict) liberar todas as almas presas no inferno, resolver esse problema tornou-se a missão dos irmãos Winchester. Neste caso, a colaboração de um caçador experiente será muito bem-vinda.

O primeiro episódio da 15ª temporada de Supernatural vai ao ar no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, os fãs vão ter que aguardar mais alguns dias para a estreia. Ela acontece apenas no dia 22 de outubro às 21h40 (horário de Brasília) na Warner Channel.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Mais novidades sobre Supernatural

[p]