Aviso: O texto abaixo contém spoilers do final da 4ª temporada de Chesapeake Shores.

A 4ª temporada de Chesapeake Shores terminou com grandes momentos para os casais. Abby e Trace se beijaram! Jess e David estão noivos! Kevin e Sarah estão conversando sobre ter filhos!

Embora o episódio possa ter parecido um final da série, isso não foi intencional. "Seria um momento para os fãs terem essa proximidade e terem algo que eles exigem durante toda a temporada", disse o produtor Michael Berns ao TV Insider. Mas, enquanto ainda não há notícias da 5ª temporada, Berns revelou pistas do que está por vir.

Chesapeake Shores: produtor revela pistas da 5ª temporada

A carreira de Abby

Abby agora tem uma decisão a tomar sobre sua carreira. Poderiam surgir conflitos em seu antigo emprego, mas trabalhar nos negócios da família pode não ser a melhor ideia. Para o produtor, há muito potencial para conflitos familiares. “Também não sei se Abby e Mick podem trabalhar muito bem juntos”, confessou Berns.

Casamento à vista

Chesapeake Shores: produtor revela pistas da 5ª temporada

Berns também comentou sobre o noivado de Jess e David. “Queríamos nos divertir um pouco com a [proposta], mas, de maneira dramática, queríamos colocar a proposta nas mãos de Jess. Se Jess não se livrar do inspetor da cidade, ela não pode ficar noiva, o que lhe dá algo divertido de fazer”, revelou.

“Algo teria que dar errado durante o casamento de Jess e David. Não é o casamento perfeito, onde tudo é adorável e as coisas acontecem sem problemas. Vai ser uma bagunça gigante em alguns aspectos, mas linda e doce porque eles realmente são feitos um para o outro”, afirmou o produtor.

Nova temporada?

Questionado sobre uma possível nova temporada, Berns falou sobre os desafios reservados para alguns personagens: "Para Mick e Megan, trata-se de redefinir um novo relacionamento e, com isso, existem as crescentes dores de se começar tudo de novo. O último relacionamento deles foi praticamente um fracasso."

"Para Trace e Abby, é se eles voltarão a se reunir e a emoção de querer um ao outro e, para Kevin e Sarah, há vida de casados, talvez iniciando uma família”, finalizou Berns.

Este texto foi escrito por Dinalva Fernandes via nexperts.