Agora você pode deixar a sua aventura no PUBG Mobile muito mais emocionante com os personagens, armas e veículos de The Walking Dead (TWD). A partir do dia 1° de outubro até o começo de 2020, os jogadores podem atravessar o campo de batalha como o temido vilão Negan, por exemplo.

A edição limitada com o crossover entre a série de zumbis e o jogo também vai contar com Daryl Dixon, Rick Gimes e Michonne. Entre os equipamentos, os fãs vão poder realizar o sonho de andar na moto do arqueiro, utilizar a famosa katana da Michonne e até aplicar alguns golpes com a Lucille.

​Parceria entre o jogo e a série vai fazer a alegria dos fãs (Fonte: PUBG Mobile/Reprodução)

Para aproveitar os itens de TWD, os jogadores têm duas opções: completar desafios do jogo ou então comprar o pacote pelo próprio aplicativo.

PUBG Mobile é baseado no jogo para console PlayerUnknown’s Battleground. Na versão para celular, até 100 jogadores saltam de paraquedas em uma ilha deserta em que precisam batalhar para sobreviver. Desde o seu lançamento no ano passado, o jogo gratuito já conta com mais de 400 milhões de downloads e uma média de 50 milhões de usuários diários.

Baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman, The Walking Dead retorna para a sua 10ª temporada no dia 06 de outubro no canal FOX às 22h.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.