Faleceu aos 86 anos, a atriz Linda Porter. O trabalho mais recente de Linda, foi na série da NBC, Superstore, onde ela apareceu em 35 episódios, interpretando a personagem Myrtle Vartanian.

Myrtle foi funcionária da Cloud 9 e mesmo depois de ser demitida da loja, ela continuou aparecendo na série, sempre roubando a cena como uma das personagens mais engraçadas e amadas/odiada s da série por seus comentários polêmicos, carregados de racismo e homofobia.

Linda Porter, atriz da série Superstore, morre aos 86 anos​Linda Porter, de Superstore, morreu aos 86 anos. (Fonte: Eddy Chen/NBC/Reprodução)

Linda também apareceu em séries como Mercy, American Horror Story, Gilmore Girls , How I Met Your Mother, 2 Broke Girls, The Mindy Project e várias outras produções, principalmente no final da década de 1980.

Os produtores executivos de Superstore, Jonathan Green e Gabe Miller, deram uma declaração em nome do elenco e da equipe: “Linda não era apenas hilária, ela era incrivelmente doce, enérgica e entusiasmada — trabalhar com ela iluminava o dia de todos. Temos sorte de ter sido uma pequena parte de sua longa carreira. A família Superstore não será a mesma sem ela".

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.