O ator Guillermo Diaz, de Scandal, entrou para o elenco regular de uma nova comédia produzida pela emissora ABC: United We Fall. A série já havia anunciado Christina Vidal (Dia de Treinamento) e Will Sasso (How I Met Your Mother) no papel dos protagonistas.

Guillermo Diaz, de Scandal, entra para elenco de nova comédia da ABC​Guillermo Diaz, o Huck Finn de Scandal, entra para o elenco de nova série da ABC, United We Fall. (Fonte: Luke Fontana/Reprodução)

SINOPSE

United We Fall é uma comédia multicultural sobre duas pessoas, Bill (Sasso) e Jo (Vidal), que navegam juntos por suas vidas. Eles fazem malabarismos criando dois filhos pequenos enquanto lidam com a mãe muito julgadora de Bill e a grande família católica latina de Jo. Independentemente das dificuldades que enfrentam, Bill e Jo sempre terão um ao outro, unidos contra todos — outros pais, professores, médicos, especialistas, treinadores, colegas de trabalho e, principalmente, seus filhos.

Guillermo Diaz irá interpretar Chuy Rodriguez, irmão e parceiro de negócios de Jo na empresa de contratação de sua família. O personagem será bem diferente do sombrio assassino de aluguel reabilitado, Huck Finn, que Diaz interpretou nas sete temporadas de Scandal e que trouxe muitos fãs para o ator. Jane Curtin (Unforgettable) e a atriz mirim Ella Grace Helton completam o elenco da série.

United We Fall ainda não tem data oficial de lançamento, mas a nova produção da ABC deve estrear somente em 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.