A atriz Ruby Rose, protagonista da série Batwoman, revelou em seu Instagram na última sexta-feira (27) que teve que passar por uma cirurgia de emergência em sua coluna vertebral, devido a um acidente no set de gravação da série. O acidente teria sido tão grave que havia a possibilidade de a atriz ficar paraplégica.

Batwoman: Ruby Rose passa por cirurgia após acidente no set​Ruby Rose correu o risco de ficar paraplégica após acidente no set de Batwoman. (Fonte: Cook/Shutterstock/Reprodução)

A atriz compartilhou o vídeo de sua cirurgia no Instagram e contou mais detalhes sobre o que a levou a fazer o procedimento emergencial: “A todos que perguntaram sobre minha nova cicatriz no pescoço… Alguns meses atrás, me disseram que eu precisava de uma cirurgia de emergência ou corria o risco de ficar paralisada… Machuquei duas vértebras da coluna fazendo acrobacias, e elas estavam perto de romper minha medula espinhal. Eu estava com dor crônica e ainda não conseguia sentir meus braços… Obrigado, Dr. Bray, por tudo o que fez e por me permitir continuar trabalhando e fazendo o que amo. Serei eternamente grata”.

Rose concluiu explicando o porquê de ter permitido a gravação da cirurgia. “Vocês não assistiram ao episódio de Grey's Anatomy em que eles deixam uma toalha dentro de um paciente? Além disso, eu queria ver o que acontece quando a gente apaga”, escreveu.

[AVISO] O vídeo compartilhado por Ruby Rose contém imagens fortes, confira:

Batwoman estreia no dia 6 de outubro, no canal de TV americano, CW. A série fará parte do crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”, no episódio que irá ao ar no dia 9 de dezembro.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.