A atriz Úrsula Corberó, que ficou mundialmente conhecida por interpretar a impetuosa Tóquio na série La Casa de Papel, irá interpretar a Baronesa no spin-off de GI Joe, Snake Eyes. A informação foi dada pelo site The Wrap.

Corberó irá atuar ao lado de Henry Golding (Podres de Ricos), anteriormente anunciado como o personagem principal que dá nome ao filme, Snake Eyes. Andrew Koji,(Velozes e Furiosos 6 e Warrior) também está no elenco interpretando Storm Shadow.

Úrsula Corberó, de La Casa de Papel, será a Baronesa no spin-off de GI Joe​Úrsula Corberó estará no elenco do novo filme derivado de GI Joe, Snake Eyes. (Fonte: Netflix/Reprodução)

Nos quadrinhos originais de GI Joe, a Baronesa era o alter ego de Anastasia Cisarovna, uma jovem rica que foi radicalizada pela morte de seu irmão. Ela se torna uma especialista em criptografia, guerra psicológica e guerra biológica depois de receber treinamento extensivo. Baronesa também guarda rancor contra Snake Eyes, a quem ela culpa pela morte de seu irmão. Além disso, ela forma um vínculo romântico incomum com Destro, um dos principais líderes dos Cobras.

A personagem já apareceu nos cinemas anteriormente, no filme GI Joe: A Origem de Cobra, onde foi interpretada por Sienna Miller.

​A vilã Baronesa, nos quadrinhos e interpretada por Sienna Miller no filme GI Joe: A Origem de Cobra. (Fonte: Arthur Adams/IDW Publishing/Reprodução/Paramount Pictures/Reprodução)

Snake Eyes tem previsão de estrear nos cinemas em 16 de outubro de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.