Mouse com câmera digital acoplada é lançado no Japão

Imagem de: Mouse com câmera digital acoplada é lançado no Japão

(Fonte da imagem: Divulgação/nLab)

A era dos celulares com câmera digital abriu espaço para que outros eletrônicos ganhassem uma máquina fotográfica acoplada. O mais novo produto dessa área é o Camera Mouse, que une as funções de controlar o cursor no PC e tirar retratos em um único dispositivo.

O visual é praticamente o mesmo de qualquer mouse com fio, mas é na parte inferior do acessório que a magia acontece: basta deslizar uma trava para revelar a lente da câmera, que funciona sob um sensor de 2 MP. As extensões suportadas são JPEG, BMP e PNG (para imagens), além de WMV ou AVI (para vídeos).

Além de tirar retratos de você mesmo, do cômodo ou da tela e transmitir conteúdo em vídeo (ele pode funcionar como webcam), o Camera Mouse acompanha um editor de imagens que permite retoques nas fotos, além da adição de textos e lembretes. Com o programa, ainda fica mais fácil e rápido compartilhar esse conteúdo.

O Camera Mouse será vendido no Japão a partir do final de janeiro por cerca de US$ 38 (ou R$ 88). Por enquanto, não há previsão de lançamento para outros mercados.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.