Lady Sif, a personagem vivida por Jaimie Alexander nos dois primeiros filmes do Thor nos cinemas, deve voltar para o 4º filme do deus do trovão: Thor: Love and Thunder.

Segundo o site We Got This Covered, Alexander estaria pronta para interpretar novamente a personagem nos cinemas. Lady Sif deveria ter aparecido também em Thor: Ragnarok, porém, a agenda da atriz não estava disponível devido à gravação da série Blindspot.

A ausência da personagem em Ragnarok foi explicada por Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, dizendo que Loki, disfarçado de Odin, baniu Lady Sif de Asgard, para que ela não atrapalhasse os planos do vilão em comandar o reino.

Jaimie Alexander deve retornar como Lady Sif em Thor: Love and Thunder​Jaimie Alexander deve reprisar o papel de Lady Sif em Thor: Love And Thunder. (Fonte: Marvel Studios/Reprodução)

Além dos dois primeiros filmes do Thor, a guerreira de Asgard também fez participação em um episódio da segunda temporada de Agents of SHIELD.

Thor: Love and Thunder estreará nos cinemas no dia 5 de novembro de 2021 e trará Chris Hemsworth de volta como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e o retorno de Natalie Portman ao MCU como Jane Foster, a versão feminina de Thor. Ela empunhará o Mjolnir, o mítico martelo que Thor carregava antes de começar a usar seu machado Stormbreaker em Vingadores: Guerra Infinita.

Relacionado: Thor: Love and Thunder terá Jane Foster como Thor e mais novidades [SDCC]

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.