Confira mais imagens da nova interface mobile da Samsung

Imagem de: Confira mais imagens da nova interface mobile da Samsung

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

No começo de janeiro deste ano, você conferiu imagens de uma nova interface de usuário (UI, na sigla original) que seria aplicada pela Samsung nos próximos produtos da fabricante. Agora, o redesign da TouchWiz ganhou mais duas fotos com o novo estilo.

Segundo o perfil do Twitter @ev_leaks, esse será o tal visual – e é impossível não compará-lo com as "tiles" do Windows 8, o aplicativo Flipboard ou os cards do Google Now. As notificações englobam os mais variados assuntos, como previsão do tempo, informações ao vivo, dados sobre fitness, pedidos em lojas, dados sobre voos e localização.

Recentemente, com a chegada dos rumores de uma nova interface, a TouchWiz vem sendo alvo de críticas por ser velha, lenta e ultrapassada. Ainda assim, não se sabe se a substituição realmente acontecerá ou se apenas os tablets da fabricante terão a opção de utilizar a interface mostrada nas imagens.

Caso o visual seja confirmado e adotado, a nova UI pode estrear já no Galaxy S5, que deve ser revelado em março deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.