A ex-participante do reality show RuPaul's Drag Race, Peppermint, foi anunciada no elenco de God Friended Me. Ela interpretará uma pastora transgênero na 2ª temporada da série da CBS.

O drama gira em torno do jovem Miles Fisher (Brandon Michael Hall), um jovem ateu que tem sua vida virada de cabeça para baixo após receber uma solicitação de amizade no Facebook supostamente do próprio Deus.

Na série, Peppermint vai intepretar a pastora Olivia, líder de uma congregação LGBT-friendly a qual a personagem Ali Finer (Javicia Leslie) se junta após sair da igreja de seu pai, o Reverendo Arthur Finer (Joe Morton). O episódio com a participação especial vai ao ar no domingo, dia 6 de outubro.

God Friended Me: ex-participante de RuPaul(Fonte: David Giesbrecht/WB/EW)

Em uma entrevista exclusiva para o portal de notícias EW, a drag queen explicou a importância desse papel. "Uma pastora transgênero não é uma personagem que seria vista na televisão cinco anos atrás. Isso só prova o quão evoluímos", conta.

Peppermint participou da 9ª temporada de RuPaul's Drag Race e foi a primeira mulher transgênero a competir no reality show, ficando em segundo lugar. Ela também fez participações na série Pose e em Saturday Night Live.

A 2ª temporada de God Friended Me estreia dia 29 de setembro na TV americana.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.