A série Modern Family, ganhadora de 22 Emmy Awards ao longo de sua história, iniciou sua 11ª e última temporada nessa quarta-feira (25).

Os escritores prometem "simplesmente seguir contando boas e clássicas histórias no estilo de Modern Family" para o final dos membros da família Pritchett-Dunphy, mas também muitas participações especiais e novas dinâmicas entre personagens.

A partir de declarações do showrunner Christopher Lloyd, aqui está o que já sabemos até agora destas tramas.

Os gêmeos recém-nascidos vão para a casa dos avós

Modern Family: tudo o que já sabemos da 11ª temporada

Haley (Sarah Hyland) e Dylan (Reid Ewing) tiveram gêmeos, um menino e uma menina, na última season finale. A vida dos Dunphy muda drasticamente com a chegada dos bebês e é impossível dormir na casa. Claire (Julie Bowen) e Phil (Ty Burrell), tomados pela emoção de serem avós, relembram momentos do passado. Enquanto isso, outros membros da família se mostram muito disponíveis para ajudar os novos pais mas, na verdade, querem usar os bebês para explorar certas situações.

A chegada dos gêmeos inspira os tios

Alex (Ariel Winter) está na Antártida trabalhando em pesquisas, mas, ao ver sua irmã mais velha tendo gêmeos, ela começa a repensar algumas coisas sobre sua maturidade. Luke (Nolan Gould) também quer ser mais maduro, mas tem uma abordagem diferente para a questão: ele percebe que sua atração por mulheres mais velhas não foi algo de apenas um momento.

Nova carreira para Gloria, cilada para Claire e mais uma ideia rentável de Jay

Phil está dando aulas sobre o mundo imobiliário e Gloria (Sofia Vergara) decide participar. "Ao fim, ela se juntará à ele no universo imobiliário", acrescentou Christopher Lloyd.

Modern Family: tudo o que já sabemos da 11ª temporada

Claire se envolve em um escândalo que ganhará atenção da mídia e envolven a Pritchett's Closets and Blinds. Jay (Ed O'Neill), que está aposentado, convoca seu enteado Manny (Rico Rodriguez) para que o ajude na divulgação de seu novo negócio de camas para cachorros.

Novos rumos para a família Tucker-Pritchett também

Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet), que passaram as últimas temporadas bastante focados em suas carreiras profissionais, nesta nova temporada refletem sobre a possível expansão de sua família para além de sua única filha, Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

Modern Family: tudo o que já sabemos da 11ª temporada

Lembranças de outras temporadas de Modern Family e participações especiais

Stephanie Beatriz, a Rosa de Brooklyn Nine-Nine, retorna como Sonia, a irmã de Gloria, já no segundo episódio. Fred Willard também aparece como Frank, o pai de Phil. Christian Barillas foi confirmado para um episódio futuro como Ronaldo, um amigo dramático de Mitch e Cam, mas mais nomes devem ser anunciados em breve. Flashbacks de outras temporadas também devem ser incorporadas, somando ao clima de finalização de uma era.

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.