Vazam fotos do Sony D6503, o novo smartphone top de linha da marca

Imagem de: Vazam fotos do Sony D6503, o novo smartphone top de linha da marca

Aparelho tem estrutura bastante similar a do Xperia Z1 (Fonte da imagem: Reprodução/Xperia Blog)

Mesmo com as novas políticas antivazamento de informações da Sony tendo sido aplicadas em sua divisão mobile, fotos e até aparelhos interiores andam aparecendo por aí. Graças a isso, você pode conferir esse novíssimo dispositivo chamado Sony D6503, que pode ser o sucessor do Xperia Z1 da japonesa em um futuro próximo. O aparelho conta com algumas diferenças na estrutura se comparado ao seu antecessor, mas mantém a linha de design bastante similar. As fotos são de um aparelho real, mas não sabemos se se trata de fato de um modelo que Sony colocará no mercado.

Para começar, o Sony D6503 tem a moldura da tela bem mais fina que a encontrada no Z1, principalmente nas laterais. Com isso, podemos inferir que o aparelho terá uma tela maior, porém manterá o corpo com as mesmas dimensões. A expectativa é de que a tela do novo aparelho tenha 5,2’’, mas a resolução é um completo mistério.

Outra diferença visível fica no fundo do aparelho, que conta com três buracos para os alto-falantes. O aparelho, a exemplo da maioria dos modelos atuais da Sony, também conta com o posicionamento estranho da porta microUSB na lateral, escondida juntamente com um slot para cartões SIM. Do outro lado fica a entrada para cartões de memória. Fora isso, o restante do aparelho é praticamente igual ao Z1.

Sem especificações

Não foi possível identificar detalhes de componentes como a câmera, processador e hardware interno, provavelmente porque o telefone está passando por alguma dificuldade de software, como se pode conferir nas imagens.

Alguns rumores anteriores chamavam esse aparelho de Xperia Z2 e há registros no Japão de um possível Xperia Canopus com processador Snapdragon 800. Fora isso, testes de benchmark no AnTuTu flagraram um Sony D6603 com 32,996 pontos, que pode ser o segundo top de linha da empresa para este ano, como aconteceu com o Z e ZL em 2013. Até o momento, entretanto, não há informações sobre preço, datas de lançamentos e mercados que devem receber as novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.