O ator Cameron Cuffe (de Krypton) participou de testes para o novo filme live-action da Disney, A Pequena Sereia, na última segunda-feira (23). De acordo com o Deadline, o ator estaria concorrendo ao papel do Príncipe Eric no longa.

Cuffe é conhecido por ter interpretado o avô do Super-Homem, Seg-El, na série Krypton. Ele também participou do filme Florence: Quem é Essa Mulher?, com Meryl Streep e Hugh Grant.

A Pequena Sereia: ator de Krypton faz teste para ser o Príncipe EricCameron Cuffe em Krypton (Fonte: IMDb/Reprodução)

Além dele, o ator Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa, Little Women) realizou testes, porém a Disney não confirmou se algum dos dois irá ficar com o papel. Anteriormente, o cantor e ator Harry Styles esteve cotado para o papel, mas declinou o convite do estúdio.

A Pequena Sereia terá a cantora Halle Bailey no papel principal. Também já foram confirmados no longa a atriz Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Jacob Tremblay como Linguado e Awkwafina como a gaivota Sabidão. O ator Javier Bardem tem sido especulado como o novo Rei Tritão.

​Halle Bailey (Fonte: IMDb/Reprodução)

A direção do filme ficará com Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), e o roteiro é assinado por Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Alan Menken, compositor da animação original, retorna para atualizar a trilha sonora. As letras novas serão feitas em parceria com Lin-Manuel Miranda (Moana).

A Pequena Sereia ainda não tem previsão de lançamento.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.