Cavaleiro da Lua será uma das séries exclusivas do Disney+ que promete expandir o universo dos heróis da Marvel na televisão. Com previsão de estreia para 2020, os produtores já estão de olho nos atores que podem ser o protagonista do programa.

Segundo fontes do site americano We Got This Covered, existe uma grande chance do britânico Daniel Radcliffe assumir o papel do herói. Apesar de nomes como Andrew Garfield, Shia LaBeouf e Joseph Gordon-Levitt aparecerem na lista do estúdio, o intérprete de Harry Potter está em vantagem nessa disputa.

Cavaleiro da Lua: Daniel Radcliffe é favorito para viver o herói da Marvel na série

Seguindo a origem do personagem nos quadrinhos, a produção estaria procurando por um ator com descendência judaica. Assim, entre os possíveis intérpretes citados, Radcliffe é o único que está mais próximo fisicamente da descrição.

Apesar de ser um rumor, essa é a mesma fonte que revelou a informação sobre a série do Cavaleiro da Lua antes do anúncio oficial durante a D23 Expo em agosto deste ano. Ou seja, uma pessoa bem próxima aos bastidores dos projetos da plataforma de streaming da Disney.

Logo oficial da série divulgada durante a D23 Expo em agosto. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Antigos rumores sobre Radcliffe no MCU

Em fevereiro deste ano, Daniel Radcliffe foi cotado para fazer outro personagem dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele foi apontado para assumir o papel de Wolverine em um reboot do X-Men. Meses depois, o ator disse que não tinha certeza se realmente gostaria de interpretar o mutante nos cinemas.

Curiosamente, o artista é fã do Homem-Aranha e disse que seria um ótimo herói na vida real. Uma prova disso foi quando ele se fantasiou do personagem durante a San Diego Comic-Con em 2014. Porém, era apenas um disfarce para não ser reconhecido pelos fãs na convenção.

Será que o Radcliffe vai aceitar fazer outro herói sem ser o cabeça de teia? Por enquanto, teremos que esperar um pouco até a confirmação do elenco de Cavaleiro da Lua.

A matéria "Daniel Radcliffe pode ser o Cavaleiro da Lua em série do Disney+" foi escrita por Luiz Paulo Charleaux via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.