Toshiba entrará com tudo no mercado de memórias e mostra linha top na CES

Imagem de: Toshiba entrará com tudo no mercado de memórias e mostra linha top na CES

(Fonte da imagem: Tecmundo)

A CES é o momento mais oportuno para as marcas mostrarem seu esquadrão de combate ao ano que está por vir. E o pelotão de 2014 não está para brincadeira, ao menos no que depender da Toshiba, que apresentou um line-up de ponta de produtos que devem agradar a todos os usuários.

Com pomposos televisores em 5K, aparelhos com o poder da nuvem e uma poderosa linha de memórias, a marca joga lenha numa fogueira cada vez mais alta no mercado: o caráter multidisciplinar. Isso porque a empresa japonesa, além da linha habitual de eletrônicos, vai entrar agressivamente no ramo de memórias.

SSDs, HDs externos, pendrives e mais: sirva-se à vontade

A linha de memórias da Toshiba deve atender a todos os públicos e exigências.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Com um line-up que conta com HDs externos, SSDs, Micro SDs, SDs ou simplesmente pendrives, a companhia pretende competir em pé de igualdade com as outras veteranas do mercado de memórias – Kingston, SanDisk etc.

Preços competitivos

A boa notícia, além do ingresso da marca no ramo de memórias, é que a Toshiba trará esses produtos ao mercado com preços altamente competitivos.

O Tecmundo conversou com Robson Fernandes, Gerente Territorial (Territory Manager) da Toshiba para o Brasil, lá no estande da marca durante a CES 2014. O executivo adiantou que “isso é só o começo”.

“Como vocês podem conferir [em nosso estande], estamos com uma linha forte que deve atingir novos patamares neste ano de 2014. Além da linha inédita de televisores, estamos com um foco especial nas memórias e, para que possamos estar devidamente inseridos no mercado, vamos ingressar com preços bastante competitivos”, explicou.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Para nosso deleite, os produtos estarão disponíveis na íntegra este ano no país. Robson disse que a Toshiba “estará muito presente” e que 2014 deve marcar um período importante para a companhia – especialmente em terras tupiniquins.

E quem agradece, nessa história toda, somos nós, consumidores.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.