Com a compra da Fox pela Disney, muitos fãs da Marvel estão ansiosos para a entrada dos X-Men, Deadpool e do Quarteto Fantástico nos futuros filmes do MCU e alguns nomes estão sendo cogitados para os novos papéis das próximas produções.

Segundo o site We Got This Covered, Dacre Montgomery, o Billy de Stranger Things, está sendo cotado para interpretar Johnny Storm, o Tocha Humana, no próximo filme do Quarteto Fantástico.

Astro de Stranger Things pode ser o novo Tocha Humana do MCU​Dacre Montgomery, o Billy de Stranger Things, pode ser o novo Tocha Humana no próximo filme do Quarteto Fantástico no MCU. (Fonte: Netflix/Divulgação)

O personagem foi interpretado anteriormente — nas últimas tentativas da Fox trabalhar com o Quarteto —, por Chris Evans, que acabou se tornando o Capitão América no MCU e mais recentemente, por Michael B. Jordan, que também ganhou um personagem no universo da Marvel nos cinemas. Ele foi o vilão Killmonger em Pantera Negra.

A informação dada pelo site é apenas um rumor, pois ainda nem mesmo um novo filme do Quarteto Fantástico foi confirmado. Kevin Feige, diretor do Marvel Studios, já confirmou que tanto os X-Men, quanto o Deadpool e o Quarteto Fantástico, irão fazer parte do MCU no futuro, porém, ainda sem confirmação de quando e como isso irá acontecer. Com os filmes e séries da Fase 4 já anunciados, a expectativa é que eles sejam inseridos na Fase 5 ou 6 do MCU.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.