Atenção! Este texto contém spoilers de American Horror Story 9x01.

A estreia de American Horror Story: 1984 trouxe de volta Richard Ramirez (Zach Villa), um serial killer da vida real, conhecido como “the Night Stalker” (em tradução livre, o Perseguidor da Noite) que foi condenado por 13 homicídios em 1989. Os fãs mais assíduos da série devem se lembrar que o assassino já fez uma participação em um episódio de AHS: Hotel.

Em Hotel, o fantasma de Ramirez aparece no Hotel Cortez após ser convidado junto de outros serial killers, como John Wayne Gacy e Aileen Wuornos. Mas sua participação foi curta e limitada a um episódio.

Como foi a aparição de Richard Ramirez em 1984?

A participação do assassino nesta nova temporada é muito mais significativa. Na premiere vemos Brooke (Emma Roberts) e sua amiga indo para um acampamento de verão trabalhar como conselheira.

Antes delas partirem, Ramirez entra no apartamento de Brooke e a agride. Ele se autoproclama “the Night Stalker” e manda ela jurar por Satanás. Esta era uma instrução comum do assassino para as suas vítimas na vida real. O episódio termina com Brooke vendo Ramirez no acampamento.

American Horror Story: 1984 traz de volta serial killer (spoilers)​Ramirez vai ter papel significativo na 9ª temporada (Fonte: FX/Reprodução)

Com o ator escalado para os 10 episódios desta temporada, algumas perguntas começam a surgir. A principal é se Ramirez irá interagir com o assassino ficcional da série, Mr. Jingles (John Carroll Lynch). A resposta? Só assistindo para saber.

American Horror Story: 1984 é exibida no Brasil pelo canal FX nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 00h. Você também pode assistir a reprise dos episódios inéditos aos domingos, às 10h, nas terças-feiras às 3h30 ou então nas quintas-feiras às 16h.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.