Novo HTC One pode ter tela maior e câmera com dois sensores

Imagem de: Novo HTC One pode ter tela maior e câmera com dois sensores

(Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

Um dos principais smartphones com Android na atualidade, o HTC One pode estar prestes a ganhar uma nova versão, com hardware atualizado para continuar disputando o topo do ranking de melhores aparelhos do mercado internacional. Agora, novas informações de fontes ligadas à empresa taiwanesa apontam para algumas melhorias bem significativas, que trazem ótimos resultados para a empresa no segmento.

Segundo o que conta no Bloomberg, a HTC estaria pronta para lançar o novo aparelho em março deste ano, com tela maior do que a presente no atual One. A nova geração dos smartphones teria display de 5 polegadas — com resoluções que devem ser ou Full HD ou 2K —, além de avanços bem interessantes no processador utilizado e também na câmera digital integrada.

Há relatos de que o processador utilizado pelo novo HTC One seja o Qualcomm “mais recente” — mas ainda não sabemos se isso diz respeito ao chip Snapradgon 800 que está atualmente disponível ou se um novo ainda será revelado para o smartphone. Quanto à câmera, os rumores mencionados no Bloomberg mostram um sistema com dois sensores, ampliando as possiblidades de foco com o UltraPixel.

Como já foi dito, há grandes expectativas de que a nova versão do HTC One seja anunciada em março deste ano, mas ainda não sabemos o dia exato em que isso vai acontecer. Quais são as suas apostas para o smartphone da HTC? Será que ele vai conseguir manter os padrões anunciados pela geração que está atualmente disponível nas prateleiras?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.