Os McKellan vão voltar para mais risadas e eventos familiares. A Netflix anunciou que Family Reunion (em português, Reunião de Família) foi renovada para uma 2ª temporada com 16 novos episódios.

Para aqueles que já estão com saudades de ver as situações embaraçosas que a família passa, temos mais uma novidade: a produção vai contar com um episódio especial de Natal no dia 09 de dezembro.

A plataforma de streaming também confirmou que em janeiro de 2020 vão ser lançados mais 9 novos episódios da 1ª temporada.

​A família McKellan vai continuar nos divertindo por mais uma temporada (Fonte: Netflix/Reprodução)

Reunião de Família acompanha os McKellan, que decidem se mudar de Seattle para Georgia para ficar mais perto do restante da família. Porém, a transição é um pouquinho mais complicada do que eles imaginavam. Entre os cultos na igreja e os cabelos sofrendo com a umidade, a família passa por alguns momentos vergonhosos.

Com produção executiva do criador Meg DeLoatch, a nova temporada da série de comédia vai contar com o retorno de Loretta Devine, Tia Mowry-Hardrict, Anthony Alabi, Talia Jackson, Isaiah Russell-Bailey, Cameron J. Wright e Jordyn Raya James.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.