A Netflix anunciou esta sexta-feira (20) a renovação da série GLOW para a sua 4ª temporada. O anúncio também confirmou que a próxima será também a temporada da comédia dramática.

A série é estrelada por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron, e já recebeu 15 indicações ao Emmy em suas três primeiras temporadas, saindo vencedora três vezes. Gilpin, inclusive, está indicada ao Emmy Awards 2019 de Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia pelo seu papel na série.

A trama conta a história fictícia de Ruth Wilder (Brie), uma atriz desempregada e com dificuldades em Los Angeles dos anos 80 que encontra uma última chance de estrelato quando é lançada no mundo do glitter e spandex da luta profissional feminina.

GLOW: Netflix renova a série para 4ª e última temporada​A Netflix renovou GLOW para a 4ª temporada, mas também anunciou que a próxima será a última temporada da série. (Fonte: Netflix/Divulgação)

O terceiro ano de GLOW estreou em 9 de agosto de 2019 na Netflix, já sua 4ª e última temporada deve chegar ao streaming somente em 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.