Testes mostram melhorias na câmera do Lumia 1020 após a atualização Black

Imagem de: Testes mostram melhorias na câmera do Lumia 1020 após a atualização Black

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Bastante elogiada no lançamento do Lumia 1020, a câmera do aparelho fica ainda melhor após a instalação da atualização Black, que começou a ser liberada recentemente pela Nokia. Testes realizados pelo site Phone Arena mostram que, graças ao novo software, o aparelho passa a exibir uma representação mais precisa das cores e registra objetos com bordas mais suaves.

Outras vantagens incluem a presença de menos artefatos e uma melhoria na hora de focar em objetos próximos. Segundo a página, as melhorias também influenciam na qualidade das imagens capturadas pelo Lumia 925, gadget que também está recebendo a atualização Black.

No entanto, não há vantagens significativas na velocidade da câmera nem no intervalo entre a captura de imagens, o que indica que esses quesitos estão mais atrelados ao hardware do que ao softwares do aparelho. Segundo o Phone Arena, as melhorias podem ser sentidas tanto no modo automático de 5 megapixels quanto quando os 38 megapixels do smartphone estão sendo utilizados em toda a sua capacidade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.