Microprojetor Philips PicoPix 2340 está disponível no Brasil

Imagem de: Microprojetor Philips PicoPix 2340 está disponível no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Philips)

A Sagemcom acaba de expandir seu portfólio de produtos com o lançamento do microprojetor Phillips PicoPix 2340 no Brasil. O novo gadget promete qualidade de imagem superior aos atuais dispositivos no mercado, até mesmo em locais iluminados e tradicionalmente ruins para projeção — para isso, conta com brilho de até com 40 lúmens. Em paralelo, inclui 4 GB de memória interna.

Equipado com alça USB Quicklink e com tamanho que cabe na palma da mão, o PicoPix PPX2340 é ultraportátil (com apenas 130 g) e possui bateria de lítio integrada, oferecendo autonomia de até 2 horas. O modelo ainda oferece projeção de imagens em grande alcance (mais de 1,5 m diagonalmente) para que o usuário possa compartilhar fotos, vídeos e documentos em poucos segundos.

A Sagemcom ainda informa que o microprojetor PicoPix utiliza a tecnologia LED e contraste de imagem superior. Sendo capaz de projetar em qualquer tipo de superfície, também oferce alto-falantes integrados. Além da memória interna, conta com leitor integrado de cartão micro SD. O PicoPix PPX2340 também oferece a possibilidade de assistir a vídeos via streaming através de conexão com portáteis.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.