Jim Parrack, mais conhecido por interpretar Hoyt Fortenberry na série True Blood, se juntará ao elenco de 9-1-1: Lone Star, série derivada de 9-1-1.

A nova série da FOX conta a história do Capitão Owen Strand, interpretado por Rob Lowe (Parks and Recreation), um bombeiro de Nova York que se muda com seu filho adulto para Austin, no Texas, e precisa salvar aqueles que estão em situação de risco, ao mesmo tempo que resolve seus problemas pessoais.

Parrack interpretará o bombeiro Judd Ryder, um homem marcado por uma tragédia e que geralmente desconfia de estranhos. Inclusive de recém chegados, como o Capitão Strand.

9-1-1 Lone Star: ator de True Blood é anunciado na nova série da Fox9-1-1 Lone Star: ator de True Blood é anunciado na nova série da Fox

Em True Blood, Parrack interpretou o par romântico da vampira Jessica Hamby, vivida por Deborah Ann Woll (também em Demolidor). O ator também fez participações recentes nas séries Escape at Dannemora e The Deuce.

9-1-1: Lone Star foi criada por Ryan Murphy (American Horror Story), Brad Falchuck (Pose) e Tim Minear (Drive). Liv Tyler (O Senhor dos Anéis) completa o elenco já anunciado do spin-off. A primeira temporada da série tem previsão de estreia para o dia 19 de janeiro de 2020.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.